De Fevereiro a Dezembro

5 aulas de 45m por dia,
de Segunda a Sexta.

simulados

Provas com base nos vestibulares UFPR/UEL/UEM e ENEM, com temas atualizados para garantir a aplicação prática dos conteúdos trabalhados em sala. Esta Estratégia de Aprendizagem conta com correção online e Boletim de Desempenho

PREÇO ESPECIAL PARA OS 100 PRIMEIROS ESCRITOS:

De R$400 por apenas R$250 com material didático completo já incluso*!

professores

Equipe de professores altamente qualificada com experiência e sucesso comprovados.

laboratório de redação

Aulas exclusivas que preparam para uma das modalidades de maior peso nos vestibulares mais concorridos.

material didático

Exclusivo e atualizado.
Sólida teoria que aborda os temas cobrados nos processos seletivos e exercícios que auxiliam os alunos a consolidar as disciplinas estudadas.

AT-icone-Prancheta 1

Plataforma digital de aprendizagem adaptativa, com atividades relacionadas aos conteúdos referentes as disciplinas trabalhadas em sala de aula.

AT-icone-Prancheta 1

Plataforma digital Literária, com foco nas obras mais importantes da Literatura Universal

AT-icone-Prancheta 1

Aplicativo SAE QUESTÕES com QR Code e aplicativo SAE NOTIFICA para acompanhamento das atividades propostas pelos professores na plataforma digital.

AT-icone-Prancheta 1

Atividades comentadas em vídeo e questões para aprofundamento de estudo referente ao ENEM.

AT-icone-Prancheta 1

Orientação Educacional e Profissional: Sempre a disposição dos alunos. Disponibilizamos suporte, tira dúvidas e orientação sobre os principais processos seletivos.